quarta-feira, outubro 21, 2009

 

As Pirâmides Russas


Todos nós sabemos da existência de pirâmides de pedra construídas no antigo Egito, assim como grandes construções e estátuas de pedras (Stonehenge, Ilha de Páscoa, etc) erigidas por muitas civilizações antigas. A pergunta crucial é esta: Por que estes povos tiveram tamanho trabalho para construir essas estruturas enormes e pesadas? Qual a função delas? Muitas hipóteses foram levantadas, mas sem ter uma comprovação prática. Uma hipótese bastante aceita é que a forma da estrutura piramidal modifica, de forma benéfica, a energia ambiente do local onde ela é construída. A tradição de se colocar lápides nos túmulos dos cemitérios pode estar ligado a isso, com o propósito de nos auxiliar energeticamente no alem!

A partir dos anos 1990, os russos resolveram construir grandes pirâmides para descobrir, na prática, os efeitos que elas causam no meio ambiente e nos seres vivos [1]. Mais de 20 grandes pirâmides foram construídas na Rússia e na Ucrânia (com material sintético, não usando pedras), algumas delas mostradas nas figuras abaixo. A maior delas tem 44 metros de altura, pesa 55 toneladas e teve um custo de cerca de um milhão de dólares [2].





(Complexo de pirâmides próximo do campo petrolífero em Bashkiriya)

Eis alguns dos resultados que os cientistas russos encontraram usando essas pirâmides gigantes (parte destas informações estão no vídeo de David Wilcock [3]):

1. Um conjunto de pirâmides foi construído em um campo de exploração de petróleo no sul da Rússia (Bashkiriya), onde o petróleo tornou-se 30% menos pesado (com menor viscosidade) e a quantidade de petróleo extraído (produtividade) aumentou em algumas torres de perfuração. Esses resultados foram confirmados pela Moscow Academy for Oil and Gas (Gubkin).

2. Foram obtidos resultados altamente relevantes na cura de doenças, inclusive câncer.

3. O sistema imunológico humano torna-se mais forte (os leucócitos cresceram na composição do sangue e a regeneração dos tecidos aumentou).

4. Aumento de até 400% na produção de sementes agrícolas armazenadas nas pirâmides.

5. Os recém-nascidos aos quais foi dado alimento líquido que foi mantido no interior das pirâmides melhoraram a saúde daqueles que estavam em condições críticas.

6. Uma forte atividade elétrica é gerada no ápex das pirâmides. Grandes colunas de energia, de centenas de quilômetros de largura, podem ser detectadas na atmosfera ao redor das pirâmides. Alguns meses após a construção de uma pirâmide de 22 metros de altura (próxima a Seliger Lake), a camada de ozônio melhorou na atmosfera da Rússia.

7. Há uma significativa redução de terremotos (atividades sísmicas) em torno das áreas das pirâmides. Em vez de terremotos gigantes, ocorrem muitos tremores pequenos, que não causam danos materiais.

8. Há o desvio de atividades de tempestades severas para regiões afastadas das áreas em torno das pirâmides.

9. Quando lixo radioativo é colocado dentro das pirâmides, sua radioatividade decresce.

10. A água comum, dentro da pirâmide, não congela até 40 graus abaixo de zero e não muda sua composição, mantendo o seu sabor por anos.

11. Diamantes sintéticos são mais duros e sua claridade fica muito melhor quando mantido dentro da pirâmide.

12. Granitos carregados pelas pirâmides foram usados para construir as celas de uma cadeia para 5.000 prisioneiros na Rússia. Nenhuma outra mudança no meio ambiente, dieta e medicação foi feita. Os resultados foram:

- Profunda melhora na atitude e comportamento dos presos.
- Aumento substancial da recuperação dos vícios de drogas e alcoolismo.

13. Há um aumento na sobrevivência de tecido celular infectado por vírus e bactérias. As pirâmides diminuem a força de vários vírus e bactérias.

14. Foi verificado que quanto maior a altura da pirâmide, melhores eram os resultados obtidos [Imagine os resultados que se obtinham na Grande Pirâmide, de Queops, do Egito...].

Como resultado desses experimentos, tirou-se a conclusão de que existe uma conexão entre a consciência da humanidade e a consciência da Terra. Que existe uma conexão entre consciência e terremotos e tempestades severas [dentro da Terra oca o clima é sempre ameno, por causa da consciência elevada de seus habitantes, como já comentamos no passado]. Há uma forte probabilidade de que a consciência humana afeta diretamente a Terra.

Além dos efeitos físicos na Terra e em nosso corpo, as pirâmides também influenciam positivamente o nosso estado mental, alterando nossa função cerebral. Sabendo desses efeitos mentais, o místico e professor espiritual Osho (osho.com), pouco antes de morrer, projetou um conjunto de pirâmides (com até 40 metros de altura, imitando as pirâmides do platô de Gaza, no Egito), que pode abrigar mais de 5.000 pessoas, com o propósito específico de meditação. Esse conjunto foi inaugurado em 1 de novembro de 2002, no complexo de meditação de Puna, na Índia [4]. Algumas fotos desse local estão mostradas abaixo.

Conclusão: faz bem para a nossa saúde física e mental, ficar meditando no interior de uma grande pirâmide...

Referências:
[1] http://www.bosnianpyramid.com/index_Files/RussianPyramids.html
[2] http://www.piramidasunca.ba/en/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=667
[3] http://www.youtube.com/watch?v=scym0WH3Jww
[4] http://www.gizapyramid.com/Osho-Pyramids1.htm

Marcadores: , , ,


Comments:
Rui, uma coisa muito estranha que observei nas fotos deste post é que as seis primeiras fotos "não são de piramides egipcias", ou seja, não são tetraedros regulares - a base é um quadrado e as faces são triangulos equiláteros cujo tres lados são iguais.

Isto é muito estranho porque sempre se considerou que são suas dimensões que produzem os efeitos alegados.

Observe tambem que as tres fotos no final do texto parecem ser tetraedros.

Poderiamos então concluir, a serem verdadeiras as informações do post, que os fenomenos ocorrem independente do formato da piramide e a ser verdadeiro, abriria-se um campo de investigação novo, ou seja, quais os formatos que intenssificariam ou atenuariam os efeitos observados.

Rui, voce tem confiaça na fonte desta noticia?

abraço fraerno
Antonio
 
Olá Antônio, para mim todas as pirâmides possuem base quadrada e as faces triangulares, como mostrado em todas as fotos. Não notei nada de estranho em todas as fotos mostradas.

Abraço, Rui.
 
Acho que as seis primeiras são de triângulos isósceles, e as três últimas são de triângulos equiláteros. É só observar que as primeiras são mais altas que as últimas.
 
Ou melhor, a relação entre a altura e a área da base difere de um tipo de pirâmide para outro.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?